Dieta diária, para a Gota

A gota é uma condição artrítica que acontece quando o excesso de ácido úrico fica acumulada nas articulações, fazendo com que as áreas a inchar e tornar-se doloroso. A cura para a gota é uma mistura de suplementos alimentares e medicamentos convencionais. A gota, os pacientes devem ser especialmente cuidado com a comida que comem, porque há determinados alimentos que agravam a condição. Dieta para a gota doentes devem incluir os seguintes componentes:

Gota

1. Dieta para a gota deve ser composta daqueles alimentos que não irá aumentar o peso. Pesquisas têm fortemente estabelecido que a gota é mais prevalente em pessoas com excesso de peso do que outros. Mas para perder peso mais rápido, as pessoas não devem recorrer à rápida perda de peso planos ou fazer jejum. Eles devem perder peso de uma forma saudável. Qualquer mudança repentina de peso pode complicar ainda mais o problema.

2. Dieta para a gota deve incluir mais fluidos, pois os líquidos ajudam a expulsar o excesso de ácido úrico do corpo. No entanto, a ingestão de álcool deve ser mantido na baía. Beber mais de todos os sucos de frutas naturais e água suficiente durante o dia. Quando o ácido úrico conteúdo no corpo reduz os sintomas de gota, automaticamente ceder.

3. Dieta para a gota deve conter baixos níveis de purinas. Alta purina alimentos aumentam condição de gota. O paciente deve se concentrar em ter baixa purina alimentos moderadamente. Carnes, molhos, carne de órgãos, cerveja, anchovas, refeição extratos de levedura, arenque, vieiras, cavala e sardinha são alimentos que devem ser evitados completamente como eles têm alto conteúdo de purina.

4. Dieta para a gota deve ser composto de baixa purina alimentos como baixo teor de gordura queijo, gelatina, e o consumo moderado de açúcar, sucos de frutas, café, chá, vegetais sem refeição extratos, pães, baixa fibra de cereais, grãos refinados, nozes, manteiga de amendoim e outros vegetais que não são elevados, em purina.

5. Suco de cereja, suco de morango, sementes de linhaça, azeite de oliva, e o tofu são alguns outros alimentos sugeridos como dieta para a gota, porque eles ajudam na redução da inflamação, dor e, claro, o nível de ácido úrico no organismo.

6. Dieta para a gota deve ser composto de ácidos graxos essenciais. Os carboidratos complexos, de baixo teor de gordura produtos lácteos, o chocolate, o café e o chá também devem ser incluídos no plano de dieta. Alimentos como pimentão vermelho pimentão, repolho, frutas, batatas e laranjas faz maravilhas para a gota pacientes. Eles dar ao corpo a quantidade necessária de Vitamina C. Outros alimentos que devem ser consumidos diariamente, são abacaxi, repolho, couve, salsa e outros produtos hortícolas de folha verde.

7. A dieta para a gota, os pacientes devem normalmente conter gordura com 30% de calorias, proteínas, com 15% de calorias, gorduras animais com 10% de calorias e quantidade suficiente de hidratos de carbono complexos.

Para concluir, uma dieta equilibrada para a gota deve incluir alimentos que são baixos em gordura, pobre em proteínas e têm alta quantidade de hidratos de carbono complexos. O tipo de agulha a formação de cristais de ácido úrico no organismo é gravemente prejudicial para qualquer pessoa. Mais do que os medicamentos convencionais, uma gota paciente deve concentrar-se mais em obter o direito dieta e monitorar seu/sua nutrição diária de consumo. Se não houver nenhuma mudança significativa na condição mesmo depois de seguir os conselhos dietéticos, a ajuda médica deve ser tomado.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *